Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

RUBENS BARRICHELLO É SIM UM CAMPEÃO!!! VALEU RUBINHO!!!


Eu estava afim de ficar sem escrever uns dias. Mas a notícia veiculada hoje me deixou muito triste. Então resolvi fazer uma singela homenagem à aquele que teve a dura e impossível "missão" de substituir o nosso maior ídolo no automobilismo.

Rubens Barichello, o Rubinho, (como quem o admira, assim como eu, gosta de chamá-lo) nunca gostou nem assumiu essa tal "missão" que lhe foi dada pelo imenso público apaixonado por automobilismo. Na minha opinião esse fardo não é pesado demais só para ele, mas para qualquer piloto que veio depois do grande gênio Ayrton, inclusive para o recém ingresso na equipe Williams, Bruno, seu sobrinho. Aliás é sobre isso que eu quero falar.

Bruno Senna, sobrinho do Tri-Campeão, foi anunciado hoje pela Equipe de Groove, como piloto titular da equipe para a temporada 2012, no lugar do nosso grande Barrichello. A notícia automaticamente direciona todos os meios de comunicação, fãs e amigos a acreditarem na aposentadoria de Rubinho.

Embora reste apenas uma vaga na ridícula equipe HRT (Hispania), a pior do grid, eu só acredito na aposentadoria do nosso amigão quando ele mesmo disser.

Por enquanto eu só quero agradecer, em nome de todos os seus fãs, por tudo o que você fez por nós. Como lutou e defendeu as cores do Brasil lá fora! Como serrou os punhos a cada vez que quiz demonstrar a sua garra e vontade de vencer, que só aumentam conforme passam os anos.

Valeu Rubinho!!!
twitter: @rubarrichello

meu twitter: @_rafael_franco

Um comentário:

Anônimo disse...

O melhor segundo piloto da história.