Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

TAMANHO NÃO É DOCUMENTO??? MAS É CLARO QUE É!!!




































imagem_fonte: http://www.filosofodido.com.br/, acesso em 29/11/2011 às 13h37


Hoje na hora do almoço, durante uma conversa descontraída com os colegas do trabalho, veio a tona um dos assuntos mais debatidos entre homens e mulheres: Tamanho é documento?!

A motivação ao assunto surgiu do comentário feito de uma colega mulher, que deu a entender que se interessa pelo tamanho do pênis de seus "pretendentes". Imediatamente começou uma discussão sobre o que é ou não é verdade quando as mulheres afirmam que o tamanho não tem a menor importância.

Particularmente eu não me iludo com o que mulher nenhuma fala, e acho que cada homem tinha que ficar tranquilo quando o assunto é esse.

Na minha opinião 99,9% das mulheres mentem quando dizem que não se importam com o tamanho do orgão sexual do parceiro. Na verdade, o que elas querem dizer é que, talvez, este não seja o motivo mais importante para escolherem um namorado ou ficante ou manter relações sexuais com um cara. O certo é que elas estão muito mais preocupadas em conquistar um cara com as qualidades que lhes completam, como companherismo, coleguismo, cumplicidade, romantismo, etc.

Quando um cara consegue reunir tantos atributos juntos, ao mesmo tempo, o tamanho do pênis torna-se algo completamente secundário, com pouca importância. Mas vejam bem, eu disse POUCA, mas continua tendo importância.

O engraçado é que entre elas o assunto é razoavelmente abordado, mas elas jamais admitem o que pensam para um homem. Eu até acredito que boa parte das mulheres sequer percebeu que gostaria que seu parceiro tivesse o membro maior, simplesmente pela "falta de experiência", considerando que ainda não tivessem saído com caras realmente bem-dotados.

Não é de hoje, e vai ser de sempre, a preocupação masculina com o tamanho do seu pênis. Entretanto, acredito que podemos ficar mais "desencanados" com o assunto se nos preocuparmos em sermos namorados, maridos e amantes melhores, assim o tamanho do nosso "documento" passa a "perder importância".

E se quiser uma dica eu diria para não pensar que é só o tamanho que satisfaz uma mulher na cama. Acredite, mas as mulheres também gostam de homens carinhosos, desprovidos de machismo e que também gostem de fazer (não só receber) sexo oral, (algumas gostam de praticar sexo anal também, mas isso é assunto para uma próxima postagem).

Gostou? Então compartilhe no face ou twitter...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

DE BISBILHOTEIRO E FOFOQUEIRO EU JÁ TÔ CHEIO!!!


imagem_fonte: http://clube.atrativa.com.br/player/aalice45/blog/404085, acesso em 25/11/2011 às 22h11.

O assunto que eu pretendo abordar aqui é muito importante!!!

Muito cuidado com todas as suas senhas da internet. todas mesmo! E eu não estou falando somente das suas senhas bancárias, ou qualquer outro tipo de movimentação financeira que você faça usando a rede mundial de computadores.

Além dos famosos hackers, que roubam as senhas do seu cartão de débito, ou fazem compras com o seu cartão de crédito, existe outra modalidade de bandido, aquele que rouba a sua vida!

Não é drama e nem exagero. Existem pessoas que descobrem a senha do seu e-mail, facebook, msn, orkut, etc. sabe para quê? Investigar a sua vida! Tornar público seus segredos e intimidades mais delicadas, para depois fazer "leva-e-trás", fofocar, "mexiricar" os resultados da "pesquisa" que fez da sua vida.

A intenção do bisbilhoteiro safado (ou bisbolhoteira safada), pode ser uma entre as seguintes opções:

1ª - Saber da sua vida o suficiente para te chantagear, ao ponto de deixar você na mão do safado(a);
2ª - Puro ciúmes, no caso de namorados(as), esposos(as), etc., aliado a falta de confiança. A pessoa somente precisa ter certeza de que o que você diz é verdade. Ou que o modo como age na vida real é condizente com sua vida "virtual"; e
3ª - Revelar os seus segredos causando um grande estrago na sua vida familiar, afetiva, profissional, etc., simplesmente por uma vingança ou por qualquer outro motivo.

E atenção: Esses safados(as) são tão criminosos(as) quanto aqueles(as) que roubam o seu dinheiro no banco ou no cartão de crédito.

Cuidem bem das suas senhas, passem antivírus, não coloquem senhas obvias.

Neste momento eu estou sofrendo com algum filho da puta, ou alguma filha da puta, que fez isso no meu facebook.

Apesar de desconfiar quem seja, não tenho provas, então não posso afirmar nada para não ser processado, mas assim que eu tiver testemunhas e provas suficientes, aguardem, haverá uma briga judicial pela frente. A começar pelo Boletim de Ocorrência que eu pretendo registrar.

PELO AMOR DE DEUS E POR FAVOR, COMPARTILHEM!!! Quantas vezes forem necessárias. Para que a pessoa que fez isso fique, no mínimo, constragida com a safadeza que cometeu. Se é que tem alguma vergonha na cara!!!

Para compartilhar é só clicar no ícone do facebook ou twitter aí embaixo. E muito obrigado a todos.

sábado, 19 de novembro de 2011

20 DE NOVEMBRO: CONSCIENCIA NEGRA.

imagem_fonte: http://www.appsindicato.org.br/Include/Paginas/noticia.aspx?id=6448, acesso em 20/11/2011 às 2h19

Talvez muita gente nem lembre, ou simplesmente não saiba. Mas hoje é o dia da consciência negra.

Embora eu acredite que um dia ainda vamos olhar para uma pessoa sem sequer notar a cor da sua pele, segue como uma pequena homenagem do blog a essa raça que tanto enriqueceu nosso país com força de trabalho, beleza e cultura.

Assita o vídeo abaixo. A letra da música é uma referência ao grande valor que a raça negra representa para o mundo.

Independente do estilo musical que você curte. Ouça a letra. Vale a pena.


Compartilhe...

É A CARA DO NEYMAR!!!

Neymar pediu desculpas pelos atos de indisciplina - Divulgação/Santos
fonte_imagem: http://www.abril.com.br/noticias/esportes/neymar-afastado-santos-pedido-dorival-junior-597522.shtml?fbc_channel=1, acesso em 19/11/2011 às 14h50

Nesta última sexta-feira, como de costume, eu estava lendo as notícias da internet e uma notícia em especial me chamou a atenção. Eu tive a impressão de ter visto o jogador de futebol, Neymar, usando a camisa do Fluminense.

Claro que foi só uma primeira impressão. Na verdade tratava-se de uma notícia sobre um menino que foi encontrado durante uma sessão de treinamento no clube das Laranjeiras.


imagem fonte: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/clone-de-neymar-aparece-no-fluminense-causa-espanto-em-fred-3270587.html, acesso em 18/11/2011 às 18h51.

Entretanto, o que me supreende é como as pessoas e a imprensa em geral se espantam com o surgimento de "clones" do jogador.

Gente, pelo amor do santo Deus né!!! O que mais tem por aí é moleque com a cara do Neymar. O rapaz tem a maior cara de Zé-Brasileiro, mulato, cor parda, espinha no rosto. A fisionomia do garoto é tão comum que já até acharam um sósia feminino para ele.

 
 imagens_fonte: http://hipersessao.blogspot.com/2011/10/neymaraa-sosia-de-neymar.html, acesso em 18/11/2011, às 19h00.

Até no programa Zorra Total da TV Globo já acharam mais um sósia.



Eu mesmo, só de andar na rua já encontrei, pelo menos, com uma meia dúzia de "Clones-Neymares" por aí. Aliás, vamos combinar, se tirar o penteado moicano do garoto, os sócias ~vão aumentar ainda mais...

Olha a foto do garoto antes do penteado atual... Tem sujeitinho com a cara mais normal e comum??? Claro que não!!!

Fotos de Neymar
imagem_fonte: http://abduzido.net/fotos-de-neymar/, acesso em 19/11/1982, às 15h05

Gostou??? Ajude compartilhando aí no seu Facebook ou Twitter...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

FERIADOS: QUAL O VERDADEIRO SIGNIFICADO???


imagem_fonte: http://www.cidadeverde.com/desbocada/desbocada_txt.php?id=34885, acesso em 14/11/2011, às 23h35.

A motivação para começar a escrever esse post surgiu de uma dúvida interessante: que feriado é esse do dia 15/11??? Particularmente, eu consegui responder a mim mesmo sozinho, mas só depois de pensar um pouco.

Depois lembrei-me de quando fazia esse tipo de pergunta a pessoas do meu círculo familiar e de amigos "você sabe que feriado é esse?". Naturalmente a maioria das pessoas não sabia responder. E quem conseguia, mal conseguia explicar o que aquele feriado signicava. Algumas pessoas chegavam a me responder o seguinte: "É dia de ficar em casa, ou viajar... descansar." Fazendo referência a essa última resposta eu só pude pensar o seguinte: "Não... é dia de pegar congestionamento na estrada, fila no pedágio, praias cheias de gente mal-educada, jogando lixo na areia ou pela janela do carro.".

Mas não. Feriado não é só isso. Além de outras coisas é também uma forma de parar e refletir, pensar sobre o que comemoramos. Por exemplo, pergunte a pessoas mais próxima de você, que feriado é hoje e o que ele significa. Eu apostaria que somente um terço das pessoas saberia responder imediamente. O outro terço acertaria apenas o feriado e, por fim, o último terço não saberia responder nem uma coisa e nem outra.

Mas e este feriado? A Proclamação da República? O que significa? E porque a comemoramos?

Oras, apesar de me interessar pelo assunto, eu não sou professor de história, logo não vou escrever aqui o que significa a Proclamação da República, até porque é obrigação de cada cidadão brasileiro que possua ao menos primeiro grau ou o ensino fundamental saber.

Agora responder o porque comemoramos... hmmm... depois de pensar muito.... não sei!!!

Muitos países que não são repúblicas, ainda possuem sistemas como a monarquia ou império, possuem economias sólidas e respeitadas posições políticas mundiais, além de uma sistema educacional forte e desigualdade social razoávelmente controlada. O Brasil e o seu sistema republicano, estão perto disso? Claro que não. Assim como devemos reconhecer que a culpa disso não é do sistema, mas sim dos políticos, e porque não, da própria população.

Sei que é viagem, mas bom mesmo seria se houvessem, num futuro bem próximo, feriados em que pudessemos comemorar os índices 'zero' de analfabetismo, desigualdade social, violência, corrupção, entre outros.

Enquanto você descansa neste feriado, pense nisso, e aproveite e compartilhe aí no seu facebook, twitter ou orkut.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O QUE É HANDS ON???


imagem_fonte: http://www.dinamicasnaturais.com/Junior-Vamosla.html, acesso em 10/11/2011 às 22h49

Recebi um e-mail hoje, com um conteúdo interessante. No e-mail havia créditos ao Max Geringer, como nunca podemos confiar no conteúdo da internet resolvi manter o crédito, mas sem ter muita certeza da realidade...

ai vai...

Você é Hands On? (Max Gehringer)Vi um anúncio de emprego.
A vaga era de Gestor de Atendimento Interno, nome que agora se dá à Seção de Serviços Gerais.
E a empresa exigia que os interessados possuíssem - sem contar a formação superior - liderança, criatividade, energia, ambição, conhecimentos de informática, fluência em inglês e não bastasse tudo isso, ainda fossem HANDS ON.
Para o felizardo que conseguisse convencer o entrevistador de que possuía essa variada gama de habilidades, o salário era de 800 reais. Ou seja, nenhuma fábula... Não que esse fosse algum exemplo fora da realidade. Ao contrário, é quase o paradigma dos anúncios de emprego. A abundância de candidatos permite que as empresas levantem cada vez mais a altura da barra que o postulante terá de saltar para ser admitido.
E muitos, de fato, saltam. E se empolgam. E aí vêm as agruras da super-qualificação, que é uma espécie do lado avesso do efeito pitico...
Vamos supor que, após uma duríssima competição com outros candidatos tão bem preparados quanto ela, a Fabiana conseguisse ser admitida como gestora de atendimento interno.. E um de seus primeiros clientes fosse o seu Borges, Gerente da Contabilidade.
Seu Borges: -- Fabiana, eu quero três cópias deste relatório.
Fabiana: -- In a hurry!
Seu Borges: -- Ãh??!!
Fabiana: -- Seu Borges, isso quer dizer "bem rapidinho". É que eu tenho fluência em inglês. Aliás , desculpe perguntar, mas por que a empresa exige fluência em inglês se aqui só se fala português?
Seu Borges: -- E eu sei lá? Dá para você tirar logo as cópias?
Fabiana: -- O senhor não prefere que eu digitalize o relatório? Porque eu tenho profundos conhecimentos de informática.
Seu Borges: -- Não, não.. Cópias normais mesmo.
Fabiana: -- Certo. Mas eu não poderia deixar de mencionar minha criatividade. Eu já comecei a desenvolver um projeto pessoal visando eliminar 30% das cópias que tiramos.
Seu Borges: -- Fabiana, desse jeito não vai Dar!
Fabiana: -- E eu não sei? Preciso urgentemente de uma auxiliar.
Seu Borges: -- Como assim???
Fabiana: -- É que eu sou líder, e não tenho ninguém para liderar. E considero isso um desperdício do meu potencial energético.
Seu Borges: -- Olha, neste momento, eu só preciso das três cópias.
Fabiana: -- Com certeza. Mas antes vamos discutir meu futuro...
Seu Borges: -- Futuro? Que futuro?
Fabiana: -- É que eu sou ambiciosa. Já faz dois dias que eu estou aqui e ainda não aconteceu nada.
Seu Borges: -- Fabiana, eu estou aqui há 18 anos e também não me aconteceu nada!
Fabiana: -- Sei. Mas o senhor é hands on?
Seu Borges: -- Hã?
Fabiana: -- Hands on....Mão na massa.
Seu Borges: -- Claro que sou!
Fabiana: -- Então o senhor mesmo tira as cópias. E agora com licença que eu
vou sair por aí explorando minhas potencialidades. Foi o que me prometeram
quando eu fui contratada.
Então, o mercado de trabalho está ficando dividido em duas facções:1 - Uma, cada vez maior, é a dos que não conseguem boas vagas porque não têm as qualificações requeridas.
2 - E o outro grupo, pequeno, mas crescente, é o dos que são admitidos porque possuem todas as competências exigidas nos anúncios, mas não poderão usar nem metade delas, porque, no fundo, a função não precisava delas.
Alguém ponderará - com justa razão - que a empresa está de olho no longo prazo: sendo portador de tantos talentos, o funcionário poderá ir sendo preparado para assumir responsabilidades cada vez maiores.
Em uma empresa em que trabalhei, nós caímos nessa armadilha. Admitimos um montão de gente superqualificada. E as conversas ficaram de tão alto nível que um visitante desavisado confundiria nossa salinha do café com a Fundação Alfred Nobel.
Pessoas superqualificadas não resolvem simples problemas!
Um dia um grupo de marketing e finanças foi visitar uma de nossas fábricas e no meio da estrada, a van da empresa pifou. Como isso foi antes do advento do milagre do celular, o jeito era confiar no especialista, o Cleto, motorista da van.
E aí todos descobriram que o Cleto falava inglês, tinha informática e energia e criatividade e estava fazendo pós-graduação..... só que não sabia nem abrir o capô.
Duas horas depois, quando o pessoal ainda estava tentando destrinchar o manual do
proprietário, passou um sujeito de bicicleta. Para horror de todos, ele falava "nóis vai" e coisas do gênero. Mas, em 2 minutos, para espanto geral, botou a van para funcionar. Deram-lhe uns trocados, e ele foi embora feliz da vida.

Aquele ciclista anônimo era o protótipo do funcionário para quem as Empresas modernas torcem o nariz: O QUE É CAPAZ DE RESOLVER, MAS NÃO DE IMPRESSIONAR .


Max Gehringer


Só para constar... Quem me mandou o e-mail foi meu amigo Vitor Carlos Cardoso... Valeu amigão!!!

Gostou... compartilha ai...