Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

DE BISBILHOTEIRO E FOFOQUEIRO EU JÁ TÔ CHEIO!!!


imagem_fonte: http://clube.atrativa.com.br/player/aalice45/blog/404085, acesso em 25/11/2011 às 22h11.

O assunto que eu pretendo abordar aqui é muito importante!!!

Muito cuidado com todas as suas senhas da internet. todas mesmo! E eu não estou falando somente das suas senhas bancárias, ou qualquer outro tipo de movimentação financeira que você faça usando a rede mundial de computadores.

Além dos famosos hackers, que roubam as senhas do seu cartão de débito, ou fazem compras com o seu cartão de crédito, existe outra modalidade de bandido, aquele que rouba a sua vida!

Não é drama e nem exagero. Existem pessoas que descobrem a senha do seu e-mail, facebook, msn, orkut, etc. sabe para quê? Investigar a sua vida! Tornar público seus segredos e intimidades mais delicadas, para depois fazer "leva-e-trás", fofocar, "mexiricar" os resultados da "pesquisa" que fez da sua vida.

A intenção do bisbilhoteiro safado (ou bisbolhoteira safada), pode ser uma entre as seguintes opções:

1ª - Saber da sua vida o suficiente para te chantagear, ao ponto de deixar você na mão do safado(a);
2ª - Puro ciúmes, no caso de namorados(as), esposos(as), etc., aliado a falta de confiança. A pessoa somente precisa ter certeza de que o que você diz é verdade. Ou que o modo como age na vida real é condizente com sua vida "virtual"; e
3ª - Revelar os seus segredos causando um grande estrago na sua vida familiar, afetiva, profissional, etc., simplesmente por uma vingança ou por qualquer outro motivo.

E atenção: Esses safados(as) são tão criminosos(as) quanto aqueles(as) que roubam o seu dinheiro no banco ou no cartão de crédito.

Cuidem bem das suas senhas, passem antivírus, não coloquem senhas obvias.

Neste momento eu estou sofrendo com algum filho da puta, ou alguma filha da puta, que fez isso no meu facebook.

Apesar de desconfiar quem seja, não tenho provas, então não posso afirmar nada para não ser processado, mas assim que eu tiver testemunhas e provas suficientes, aguardem, haverá uma briga judicial pela frente. A começar pelo Boletim de Ocorrência que eu pretendo registrar.

PELO AMOR DE DEUS E POR FAVOR, COMPARTILHEM!!! Quantas vezes forem necessárias. Para que a pessoa que fez isso fique, no mínimo, constragida com a safadeza que cometeu. Se é que tem alguma vergonha na cara!!!

Para compartilhar é só clicar no ícone do facebook ou twitter aí embaixo. E muito obrigado a todos.

Nenhum comentário: