Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

TAMANHO NÃO É DOCUMENTO??? MAS É CLARO QUE É!!!




































imagem_fonte: http://www.filosofodido.com.br/, acesso em 29/11/2011 às 13h37


Hoje na hora do almoço, durante uma conversa descontraída com os colegas do trabalho, veio a tona um dos assuntos mais debatidos entre homens e mulheres: Tamanho é documento?!

A motivação ao assunto surgiu do comentário feito de uma colega mulher, que deu a entender que se interessa pelo tamanho do pênis de seus "pretendentes". Imediatamente começou uma discussão sobre o que é ou não é verdade quando as mulheres afirmam que o tamanho não tem a menor importância.

Particularmente eu não me iludo com o que mulher nenhuma fala, e acho que cada homem tinha que ficar tranquilo quando o assunto é esse.

Na minha opinião 99,9% das mulheres mentem quando dizem que não se importam com o tamanho do orgão sexual do parceiro. Na verdade, o que elas querem dizer é que, talvez, este não seja o motivo mais importante para escolherem um namorado ou ficante ou manter relações sexuais com um cara. O certo é que elas estão muito mais preocupadas em conquistar um cara com as qualidades que lhes completam, como companherismo, coleguismo, cumplicidade, romantismo, etc.

Quando um cara consegue reunir tantos atributos juntos, ao mesmo tempo, o tamanho do pênis torna-se algo completamente secundário, com pouca importância. Mas vejam bem, eu disse POUCA, mas continua tendo importância.

O engraçado é que entre elas o assunto é razoavelmente abordado, mas elas jamais admitem o que pensam para um homem. Eu até acredito que boa parte das mulheres sequer percebeu que gostaria que seu parceiro tivesse o membro maior, simplesmente pela "falta de experiência", considerando que ainda não tivessem saído com caras realmente bem-dotados.

Não é de hoje, e vai ser de sempre, a preocupação masculina com o tamanho do seu pênis. Entretanto, acredito que podemos ficar mais "desencanados" com o assunto se nos preocuparmos em sermos namorados, maridos e amantes melhores, assim o tamanho do nosso "documento" passa a "perder importância".

E se quiser uma dica eu diria para não pensar que é só o tamanho que satisfaz uma mulher na cama. Acredite, mas as mulheres também gostam de homens carinhosos, desprovidos de machismo e que também gostem de fazer (não só receber) sexo oral, (algumas gostam de praticar sexo anal também, mas isso é assunto para uma próxima postagem).

Gostou? Então compartilhe no face ou twitter...

Um comentário:

Anônimo disse...

pois é, tem de tudo nesse blog, hein...kkkkkkkkkkk beijokas Pati Mantarraia