Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

É A CARA DO NEYMAR!!!

Neymar pediu desculpas pelos atos de indisciplina - Divulgação/Santos
fonte_imagem: http://www.abril.com.br/noticias/esportes/neymar-afastado-santos-pedido-dorival-junior-597522.shtml?fbc_channel=1, acesso em 19/11/2011 às 14h50

Nesta última sexta-feira, como de costume, eu estava lendo as notícias da internet e uma notícia em especial me chamou a atenção. Eu tive a impressão de ter visto o jogador de futebol, Neymar, usando a camisa do Fluminense.

Claro que foi só uma primeira impressão. Na verdade tratava-se de uma notícia sobre um menino que foi encontrado durante uma sessão de treinamento no clube das Laranjeiras.


imagem fonte: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/clone-de-neymar-aparece-no-fluminense-causa-espanto-em-fred-3270587.html, acesso em 18/11/2011 às 18h51.

Entretanto, o que me supreende é como as pessoas e a imprensa em geral se espantam com o surgimento de "clones" do jogador.

Gente, pelo amor do santo Deus né!!! O que mais tem por aí é moleque com a cara do Neymar. O rapaz tem a maior cara de Zé-Brasileiro, mulato, cor parda, espinha no rosto. A fisionomia do garoto é tão comum que já até acharam um sósia feminino para ele.

 
 imagens_fonte: http://hipersessao.blogspot.com/2011/10/neymaraa-sosia-de-neymar.html, acesso em 18/11/2011, às 19h00.

Até no programa Zorra Total da TV Globo já acharam mais um sósia.



Eu mesmo, só de andar na rua já encontrei, pelo menos, com uma meia dúzia de "Clones-Neymares" por aí. Aliás, vamos combinar, se tirar o penteado moicano do garoto, os sócias ~vão aumentar ainda mais...

Olha a foto do garoto antes do penteado atual... Tem sujeitinho com a cara mais normal e comum??? Claro que não!!!

Fotos de Neymar
imagem_fonte: http://abduzido.net/fotos-de-neymar/, acesso em 19/11/1982, às 15h05

Gostou??? Ajude compartilhando aí no seu Facebook ou Twitter...

Nenhum comentário: