Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ESQUECE O RESTO!!! EU NÃO COMERIA NEM A WANESSA...

imagem_fonte: http://www.vipnews.com.br/tv-e-famosos/rafinha-bastos-e-processado-em-r-100-mil-por-wanessa-camargo-e-marcos-buaiz/, acesso em 21/10/2011 às 13h36

Hoje eu estava lendo o site Glamurama, da Joyce Pascowitch, quando me deparei com a seguinte notícia: Na festa de premiação do VMB 2011, a cantora Wanessa passou por uma saia justa ao apresentar o show da Marina Lima. A cantora teve de ouvir a plateia gritar "Rafinha, Rafinha".

Eu já emiti a minha opinião em relação ao assunto na postagem "HÁ MALES QUE VEM PARA O BEM", entretanto quero reforçar e adicionar algumas coisas.

1º. Líder em seguidores no Twitter, por exemplo, Rafinha Bastos, em pouquíssimo tempo na televisão, já conquistou e cativou muito mais público que a mocinha que se acha cantora. Nem mesmo sendo filha de um cantor famoso e carismático, ela consegue ter metade do seu talento ou carisma. Acho que isso ajuda a ela desenvolver um ódio ainda maior pelo humorista.

2º. Nunca simpatizei com a cantorinha, mas isso não tira dela a razão de se sentir ofendida. O Rafinha realmente exagerou na dose. O humor não precisa ser apelativo, trata-se de uma arte, e quem mais souber fazer humor sem apelações sexuais, preconceituosas ou discriminatórias, merece mais atenção e respeito do público, entretanto, um humorísta que fala merda não precisa ser levado tão a sério como estão fazendo.

3º. Não satisfeita em "forçar" um afastamento do rapaz da bancada do CQC, trabalho dele, a garotinha ainda quer tirar uma grana do cara. Abriu um processo alegando danos morais. Entendo que ela tenho todo o direito, mas me respondam, por favor, o que é mais políticamente incorreto? Fazer piadas mal feitas ou ganhar dinheiro sem trabalho nas costas de alguém que faz o seu trabalho?

4.º A reação do público mostra ao lado quem tem a maioria está de fato. Por isso acho que demorou para a Band reatar com o rapaz e a Wanessa retirar o processo. Particularmente só coloco no canal do CQC porque sempre espero pelo retorno do seu melhor humorista. E onde tiver a Wanessa, sinceramente, eu mudo de canal. Tenho cada vez mais nojo dela.

Acho que teria muito mais a falar sobre o assunto, mas na verdade eu fiquei meio enojado e perdi o raciocínio.

Pra fechar, eu acho que o Rafinha não errou só em dizer que comeria o bebê. Mas em dizer que comeria ela. QUE MULHER CHATA DA PORRA!!!

Nenhum comentário: