Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ELES NÃO TEM MAIS O QUE FAZER???

Metroviários de SP intensificam campanha por plano de carreira e redução da jornada de trabalho
imagem_fonte: http://www.mundosindical.com.br/sindicalismo/noticias/noticia.asp?id=2923, acesso em 05/10/2011 às 11h37

Não é de hoje que o Sindicato dos Metroviários 'enchem o saco' da população. As chatíssimas grevem em que solicitam reajuste de salário, o que leva a seguidos aumentos da tarifa são a principal bronca da população paulista.

Agora a Secretaria de Assuntos da Mulher do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, deverá entrar com uma solicitação a globo, para que retire do ar o quadro "Metrô Zorra Brasil", do programa Zorra Total.*


imagem_fonte: http://animespirit.com.br/sanny/jornal, acesso em 05/10/2011 às 11h33

Em uma descarada tentativa de aparecer e se auto-promover, o sindicato em questão quer acabar com o, possívelmente, melhor quadro do programa em todos os tempos, alegando que a exibição de cenas em que personagens simulam um possível assédio sexual dentro do vagão, incentivaria a prática no transporte paulista.

O que mais me irrita, é que o humor se faz razoável justamente porque trata de uma realidade que já acontece há décadas nos transportes públicos  cuja qualquer ação jamais foi tomada de forma eficaz e efetiva para controlar.

Após o afastamento de Rafinha Bastos do CQC, essa parece mais uma tentativa de tornarem o pessoal do humor mais chato, tudo em nome do também chatíssimo politicamente correto.

E o pessoal do sindicato, se estiver realmente preocupado com os usuários do metrô, que melhorem suas ações, segurança, etc. Vão tentar agir e serem reconhecidos de outra forma.


*A informação é do site F5, da Folha.com, pelo colunista Alberto Pereira Junior

Nenhum comentário: