Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DIFICULDADES COM A ADAPTAÇÃO


É engraçado como nós, seres humanos, alguns mais e outros talvez menos, temos dificuldade em nos adaptar a algumas diferenças.

Hoje entrei no blog para fazer uma nova postagem. Mas o computador de onde estou acessando não tem Windows, daí uma imensa dificuldade de colocar imagens e até mesmo operar o navegador.

Acontece que ontem precisei viajar a trabalho, e no local onde estou hospedado, é oferecido um sistema de acesso gratuito à internet.

Provavelmente pela gratuidade do serviço, ou outras razões que eu desconheço, os programas/softwares instalados nos equipamentos são de licenças livres ou gratuitas.

O sistema operacional é um Linux Ubuntu. O navegador um Mozilla Firefox

Acontece que eu tenho meia hora para fazer uma postagem.

E agora? Como eu divido o tempo entre aprender a mexer nos programas e fazer a postagem?

Nenhum comentário: