Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E VIVA A SELEÇÃO??? PARA MIM NÃO!!!

Sem atuar pela Seleção desde o amistoso contra a Argentina, em novembro do ano passado, Ronaldinho vestiu a tradicional camisa 10  Foto: Mowa Press/Terra
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasil2014/noticias/0,,OI5331961-EI10545,00-Brasil+x+Gana.html#tphotos, acesso em 05/09/2011 às 20h56


Hoje eu nem pretendia fazer mais postagens. E amanhã pretendia falar sobre outros temas que nem envolvessem esporte. Mas ao chegar em casa me surpreendi com algumas notícias na TV e na internet: A Seleção Brasileira finalmente voltou a vencer!!!

As notícias são dadas pelas mídias com certa euforia. Alguns já garatem o técnico Mano Menezes seguro no cargo. Outros já tratam o Ronaldinho Gaúcho como o grande responsável: O SALVADOR!!!

Mas para o mundo que eu quero descer!!!!

A seleção brasileira é pentacampeã mundial, única a participar de todos os mundiais, celeiro de craques como Zico, Garrincha, Romário, Falcão, entre muito outros, até mesmo muitos eleitos os melhores do mundo. Aqui jogou maior artilheiro de todas as Copas: Ronaldo... e também o melhor da história Pelé!

Ganhou de 1x0 da seleção de Gana. Placar mínimo. Com um jogador a mais em campo (um jogador de Gana foi expulso ainda no primeiro tempo). E já rolou uma baita euforia!!!???

Não conseguimos ganhar de Portugal, Argentina, Paraguai, Holanda. Tomamos um chocolate da Alemanha... Mas tá tudo bem!!! Porque ganhamos de Gana!!!

Quem é Gana mesmo???

Não sei muito não... O que sei é que estou com vergonha de comemorar um placar mínimo sobre Gana!!!

Damião acabou sendo o principal destaque da Seleção no amistoso desta segunda-feira  Foto: AP
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasil2014/noticias/0,,OI5331961-EI10545,00-Brasil+x+Gana.html#tphotos, acesso em 05/09/2011 às 20h59

Nenhum comentário: